Aeroporto de Orlando terá voo direto para o Hawaii a partir de março





Voo direto entre Orlando e Honolulu começa a operar a partir de 11 de março (foto: wikimedia)
Voo direto entre Orlando e Honolulu começa a operar a partir de 11 de março (foto: wikimedia)

A Hawaiian Airlines anunciou nesta terça-feira (8) que começará a oferecer voo direto entre o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) e o Aeroporto Internacional Daniel K. Inouye (HNL) em Honolulu, Hawaii, a partir de 11 de março.

A rota será feita pela aeronave Airbus A330 duas vezes   por semana, saindo de Orlando às terças e sábados às 8:15 a.m.

“Temos o prazer de anunciar que os residentes da Flórida Central podem esperar um serviço sem escalas para o Hawai, e que o Aeroporto Internacional de Orlando é oficialmente a conexão da Flórida com o estado de Aloha”, disse o CEO da Greater Orlando Aviation Authority Phil Brown em um comunicado. 

Segundo ele,  o novo serviço representa um investimento significativo que fortalecerá os laços econômicos, de lazer e culturais entre dois dos  destinos turísticos.




Artigo anteriorPergunte ao advogado: as dúvidas de imigração dos leitores

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário