Alertas de enchentes são emitidos para os condados de Broward, Miami-Dade e Palm Beach





Segundo o NWS, entre 5 e 15 centímetros de chuvas podem se acumular em algumas áreas destes condados (foto: flickr)
Segundo o NWS, entre 5 e 15 centímetros de chuvas podem se acumular em algumas áreas destes condados (foto: flickr)

O National Weather Service (NWS) emitiu alertas de enchentes na manhã desta quarta-feira (21) para uma parte do sul da Flórida, incluindo os condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach.

Segundo o NWS, os alertas devem ser mantidos até as 11 a.m. de quinta-feira (22).

Em comunicado, o órgão disse que há expectativa de 5 a 15 centímetros de chuvas em algumas áreas destes condados, com possibilidades de  inundações repentinas em áreas urbanas próximas a pequenos riachos e canais. 

Em Miami Beach, todos os estacionamentos públicos estarão abertos para os residentes de áreas regularmente afetadas por enchentes guardarem seus veículos.

Veja aqui a lista de estacionamentos públicos de Miami Beach.  

De acordo com o município, os veículos de moradores podem permanecer nas garagens sem custo até as 6 p.m. desta quinta-feira, desde que seja apresentada uma identificação com foto ou comprovante de endereço de Miami Beach.




Artigo anteriorEleições antecipadas registram 40 milhões de votos até agora e batem recorde de 2016

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário