Após ordem de despejo, abrigo de animais em Margate faz campanha para acelerar adoção





Os gatinho são todos castrados, vermifugados e vacinados (foto: Instagram)
Os gatinhos são todos castrados, vermifugados e vacinados (foto: Instagram)

O abrigo de animais PetCenter 364, em Margate, precisa de ajuda. O local, que hoje acolhe cerca de 40 gatinhos terá que fechar as portas e precisa garantir a adoção de todos os animais em um mês.

“Nosso abrigo tem gatos lindos, saudáveis, castrados e vacinados. A taxa de doação é $15. Nosso contrato de aluguel está vencido, estamos em processo de despejo que leva 45 dias. Não queremos ver nossos gatinhos indo para grandes organizações, eles vão ficar estressados, pode baixar o sistema imunológico e ficar doentes” diz o abrigo em comunicado.

Para fazer uma adoção é preciso ligar para o número (754) 244-3415 e fazer uma entrevista rápida. O abrigo está localizado no endereço 364 S. State Rd 7, Margate, FL, 33068.

Para ver fotos dos mascotes, acesse o instagram do Pet Center 364.




Previous articleRede Marriot suspende doações a senadores que foram contra certificação de Biden

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário