Bem próximo da Flórida, Isaías mantém a condição de tempestade tropical





Monitoramento furacão Isaías
Monitoramento furacão Isaías

Os ventos sustentados da tempestade tropical Isaias enfraqueceram-se para 65 mph na manhã deste domingo, e os avisos de furacão que estavam em vigor ao longo da costa leste da Flórida foram substituídos pelos avisos de tempestade tropical.

O litoral de Broward County e as áreas ao norte da costa leste da Flórida ainda estão sob um alerta, mas o condado de Miami-Dade foi retirado.

Às oito da manhã deste domingo, Isaías se encontrava a cerca de 40 milhas a leste-sudeste de West Palm Beach. Ele estava se movendo para noroeste a uma velocidade de 8 mph e não havia mais previsão de retorno à força do furacão, segundo o National Hurricane Center (NHC).

Da Flórida, a tempestade segue para as Carolinas do Sul e do Norte, e de lá, para Nova Inglaterra, onde deve desembarcar entre terça a quarta-feira.




Artigo anteriorFuracão: Isaías perde a força e é reclassificado como tempestade tropical

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário