Boca Bash 2021 termina com a prisão de 12 pessoas no Boca Lake, FL





Centenas de barcos se aglomeraram no mar de Boca Raton, FL (foto: Boca Raton Tribune)
Festividade havia sido suspensa em 2020 devido à pandemia de covid-19 (foto: Boca Raton Tribune)

A festa deste domingo (25)  atraiu centenas de barcos para o Annual Boca Bash, que aconteceu no Boca Lake, em Boca Raton, FL. De acordo com o porta-voz da polícia de Boca Raton, Mark Economou, 11 pessoas foram presas pelo Florida Fish and Wildlife Conservation Commission (FWCC) sob a acusação de navegar sob a influência de álcool, e uma pessoa foi presa acusada de intoxicação desordenada e resistência à prisão.

E a contagem dos presos pode aumentar.  Segundo as autoridades, citações e multas de outras agências levarão um ou dois dias para serem obtidas , incluindo a Polícia de Boynton Beach.

O Boca Bash, interrompido no ano passado devido a preocupações com o coronavírus, há muito tempo atrai a atenção das autoridades devido à combinação álcool e embarcações. Em 2018, um homem de 32 anos morreu afogado durante a festividade.




Previous articleVídeo: Aeroporto de Miami vira palco de pancadaria entre passageiros

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário