Brasileiro de 35 anos morre em acidente de carro em Oakland Park





Acidente aconteceu neste domingo em Oakland Park (foto: reprodução)
Acidente aconteceu neste domingo em Oakland Park (foto: reprodução)

Um grave acidente de carro ocorrido na manhã do último domingo (11) vitimou o brasileiro Ricardo Freitas da Silva, 35. 

De acordo com o relatório do Broward County Sherriff`s Office, o veículo que Ricardo dirigia, uma Chevy Traverse, foi encontrado por volta da 8:30 a.m. no estacionamento da Tyre Kingdom, na East Commercial Boulevard, em Oakland Park.

Segundo os policiais o carro bateu em um poste de concreto, em uma árvore e uma placa de sinalização urbana, antes de parar no estacionamento da loga de pneus.

Ricardo foi ejetado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos. Ele era natural do Rio de Janeiro e deixa dois filhos de 4 e 10 anos.




Artigo anteriorPolícia desmonta quadrilha que fraudava casamentos para obter green card em North Carolina

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário