Broward prorroga toque de recolher até a próxima segunda-feira





Bares em Fort Lauderdale (foto: wikimedia)
Bares em Fort Lauderdale (foto: wikimedia)

O prefeito do condado de Broward, Dale Holness, disse nesta quarta-feira (29), que o toque de recolher atualmente em vigor continuará até a próxima segunda-feira, 3 de agosto, as 5pm.

Holness disse que acredita que o toque de recolher, instituído no início neste mês, diminuiu a quantidade de grandes reuniões e festas na cidade.

A medida não se aplica a pessoas que viajam para ou de locais de trabalho essenciais ou pessoas que retornar para suas casas após uma viagem de veículo só de ida por mais de 160 quilômetros.

A prorrogação do toque de recolher ocorre no momento em que o condado registrou mais 31 mortes relacionadas ao COVID-19 em um único dia.




Artigo anteriorPandemia muda estratégias de evacuação e abrigo durante temporada de furacões na Flórida

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário