Dono de academia em Broward é preso por não exigir máscaras durante os treinos





A academia será reaberta após pagamento de multa (foto: flickr)
A academia será reaberta após pagamento de multa (foto: flickr)

Michael Carnevale, proprietário da academia Fitness 1440, que funciona  24 horas por dia em Plantation foi preso por permitir que os membros escolhessem se deveriam ou não usar máscaras durante os treinos. 

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (27). A academia foi fechada pelos policiais.  “Não vejo como posso fazer meus clientes usarem uma máscara enquanto estão em uma esteira ou enquanto se exercitam”, disse.

O condado de Broward instituiu o uso mandatório de máscaras em academias no dia 10 de abril. Na ordem executiva, as autoridades previram a prisão de donos de estabelecimentos que não cumprem e nem exigem de seus clientes o cumprimentos das normas de segurança relacionadas à pandemia de Covid-19.

Carnevale disse aos repórteres do Local 10 News que havia participado de uma manifestação “anti-máscaras” em Miami durante o fim de semana, e ingressou com uma ação contra o condado por causa da obrigatoriedade das máscaras. 

Ele foi liberado após passar sete horas na prisão e pagar fiança. A academia será reaberta após o pagamento de multa. 




Artigo anteriorEmpresário de Miami usa ajuda do governo para comprar Lamborghini de $ 318 mil

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário