Flórida entra em estado de vigilância com a aproximação do furacão Isaías





Captura de tela NHC, monitoramento do furacão Isaías
Captura de tela NHC, monitoramento do furacão Isaías

Às 2 pm, o centro do furacão Isaías estava localizado próximo as Bahamas, se movendo no sentido noroeste a uma velocidade inferior a registrada pelo National Hurricane Center (NHC) na manhã desta sexta-feira. Isaías está previsto para tocar o solo das Bahamas nesta sexta e então seguir rumo à costa leste da Flórida.

De acordo com o NHC , Isaias está  cerca de 395 km a sudeste de Nassau e mantém o status de furacão categoria 1 com ventos de 75 mph.

Os meteorologistas declararam um Hurricane Watch, que significa estado de vigilância, para a  Flórida, da área que vai de Ocean Reef ao norte de Sebastian Inlet e Lake Okeechobee , e de Deerfield Beach até a linha do Condado de Volusia-Brevard. Durante o Hurricane Watch a população é encorajada a preparar sua casa e revisar seu plano de evacuação, para o caso de ser emitido um aviso de furacão ou tempestade tropical. Ouça atentamente as instruções das autoridades locais.




Artigo anteriorAtriz brasileira promove idioma entre crianças

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário