Furacão: Ao cruzar as Bahamas, Isaías muda a rota para oeste e deixa a Flórida em alerta





Captura de tela NHC, monitoramento do furacão Isaías.
Captura de tela NHC, monitoramento do furacão Isaías.

Um alerta de tempestade tropical entrou em vigor na tarde desta sexta-feira (31) para as áreas que vão desde Volusia em Brevard County até a linha do condado de Flagler, e do sul de Boca Raton até Hallendale.

Isso significa que são esperadas condições de furacão em algum lugar dentro da área de aviso nas próximas 36 horas.

O boletim do National Hurricane Center divulgado às 5pm indica que a chegada do furacão Isaías já está sendo fortemente sentida nas Bahamas, com chuvas fortes e ventos acima de 80mph (120 km/h) nas ilhas Turcas e Caicos. 

A atualização do NHC mostra que a tempestade perdeu um pouco a força e mudou novamente a rota para o oeste, aumentando as chances de um desembarque ao longo da costa sudeste da Flórida – possivelmente como uma tempestade tropical – no domingo.




Artigo anteriorFuracão: Estado da Flórida entra em vigilância à medida que Isaías se aproxima

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário