Furacão: Isaías agora se move sentido noroeste, desviando o foco do Sul para Oeste da Flórida





Furacão Isaías monitoramento Weather Channel (captura de tela
Monitoramento do furacão Isaías ( Weather Channel captura de tela)

 O boletim do National Hurricane Center (NHC) publicado às 11 am, mostra o furacão Isaías movendo-se mais devagar à medida que muda ligeiramente a rota de oeste para noroeste, desviando o foco do Sul da Flórida e voltando-se para a costa oeste do Estado. 

Apesar da leve mudança no itinerário, os meteorologistas recomendam que as precauções sejam mantidas. “O sul da Flórida sentirá algo”advertiu o NHC em comunicado.

As previsões indicam que a tempestade atingirá toda a costa do estado de alguma forma, trazendo rajadas de tempestades tropicais, chuva e possíveis inundações.

Os postos de salva-vidas em Fort Lauderdale já hastearam as bandeiras vermelhas. E o serviço meteorológico emitiu um aviso de que rajadas de vento de até de 80 km/h estava sendo rastreada por Miami-Dade e Broward.




Artigo anteriorMédico brasileiro é referência no uso de tecnologia eficaz e menos invasiva para o tratamento de câncer nos EUA

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário