Homem desaparece após cair de navio de cruzeiro no mar da Flórida





Acidente aconteceu próximo ao Rio Caloosahatchee em Fort Myers (foto: U.S Guard Coast)
Acidente aconteceu próximo ao Rio Caloosahatchee em Fort Myers (foto: U.S Guard Coast)

A Guarda Costeira dos EUA está em busca de um homem que desapareceu após cair de um navio de cruzeiro na Costa do Golfo, na Flórida, na sexta-feira (4). O acidente aconteceu próximo ao Rio Caloosahatchee em Fort Myers.

Segundo as autoridades policiais, Joel Henderson, 37, não estava usando um colete salva-vidas quando caiu do barco Capt J.P. que na ocasião oferecia um jantar para alguns convidados.

A empresa J.C. Cruises dona do Capt J.P. disse que o barco tem capacidade para 475 passageiros. A empresa não respondeu imediatamente aos pedidos de comentários sobre o acidente feitos pela imprensa.

Tripulações da Guarda Costeira procuraram por mais de 11 horas nas águas antes de suspenderem as buscas. Eles receberam ajuda de agências como a Florida Fish and Wildlife Conservation Commission (FFWCC), Fort Myers Beach Police, e do Lee County Sheriff’s Office.




Artigo anteriorBroward abre inscrições para empresas domiciliares solicitarem ajuda financeira
Próximo artigoRudy Giuliani, advogado de Trump, é internado com covid-19

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário