Macy’s anuncia fechamento de 45 lojas em 2021, duas na Flórida





A Macy's possui mais de 600 lojas em todo o país (foto: wikimedia)
A Macy’s possui mais de 600 lojas em todo o país (foto: wikimedia)

A rede de lojas de departamento Macy’s anunciou que irá fechar 45 lojas em 2021. A medida faz parte da política de redimensionamento anunciada em fevereiro de 2020 que irá baixar as portas de 125 lojas até 2023, um quinto do total.

Os funcionários dessas 45 unidades, duas na Flórida, já teriam sido informados do fechamento, segundo reportou o jornal Business Insider.

“Conforme anunciado anteriormente, a Macy’s, Inc. está comprometida em redimensionar nossa frota de lojas, concentrando nossos locais de varejo existentes em shoppings A e B desejáveis ​​e com bom tráfego”, disse a empresa em comunicado.

As duas lojas que serão encerradas na Flórida são: Port Charlotte Town Center, em Port Charlotte, Volusia Mall, no condado de Volusia, leste do estado.




Previous articleConexão-UF: Viajar durante a pandemia: restrições e novas oportunidades

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário