Mulher de 84 anos morre após ser atacada pelo seu cão em Margate


O cachorro foi levado para um abrigo de animais (foto: pixabay)

Uma mulher cadeirante de 84 anos foi atacada até a morte pelo seu cachorro, em Margate, na sexta-feira (28) à noite. O filho da mulher, que presenciou o ataque, foi hospitalizado com vários ferimentos, mas teve alta no sábado (29).

O cão, que é uma mistura de boxer americano e pitbull, está agora sob custódia do Broward County Animal Care and Adoption Center, onde será mantido até que as investigações sejam concluídas.

De acordo a polícia, o incidente mortal aconteceu dentro da casa em que as vítimas moravam na esquina da Southwest 63rd Avenue com a Southwest 1st Street, por volta das 9:40 pm.

Um amigo da família ouvido pela Local10 News, disse que o cachorro estava sendo cuidado por eles havia pouco tempo.

Ele se disse surpreso ao saber do ocorrido, uma vez que a mulher e o animal tinham uma relação amigável. “Eles até dormiam na mesma cama” disse a fonte que não quis ter seu nome revelado.

No último dia 22 de agosto, uma mulher e seus dois filhos também foram atacados em casa,  em Coral Springs, por um pitbull que eles resgataram no Everglades. Nesse incidente, um menino de 11 anos teve mordidas graves no rosto e teve que ser levado para o hospital.                     


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário