Polícia divulga foto de suspeito de envolvimento no assassinato de policial no Capitólio





Foto mostra o suspeito carregando um extintor de incêndio. Policial foi morto a golpes de extintor na cabeça (Reprodução)

A polícia divulgou na quarta-feira (13) a foto de um homem suspeito de conexão com o assassinato de um agente policial durante a invasão do Capitólio por uma multidão de simpatizantes do presidente Trump.

O senador Republicano Bill Cassidy compartilhou pelo Twitter a foto de um homem branco de barba, usando uma touca azul na cabeça com os dizeres “CFD”.

“A Polícia do Capitólio compartilhou comigo esta foto. Este homem é procurado para ser interrogado sobre os eventos relacionados ao assassinato do Agente Policial do Capitólio Brian Sicknick”, tuitou o senandor Cassidy.

O policial Brian Sicknick, de 42 anos, morreu depois de levar golpes de extintor de incêndio na cabeça. Em outra foto divulgada, um extintor pode ser visto na mão do suspeito durante os ataques.

A polícia pede a quem tenha informações que entre em contato com o FBI pelo telefone 1-800-225-5324 ou pelo website https://tips.fbi.gov/digitalmedia/aad18481a3e8f02




Previous articleTrump vai ao muro com o México e diz que “acabou com o caos na imigração”

Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.


mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário